domingo, 19 de janeiro de 2014

Chegou a Glambox Dezembro de 2013.

Estava com saudade de escrever aqui, a caixinha da Glambox atrasou bastante, mas eu gostei dos produtos.
Pena que veio muitas amostras.
















Na minha Glambox veio:

* Shampoo Reparador Jenipapo - L'Occitane
* Máscara Reparadora Jenipapo - L'Occitane
* Creme Hidratante Corporal Mandacaru - L'Occitane
* Loção Hidratante Vitória-Régia - L'Occitane
* Payot Hidratante para as mãos - Flor de cerejeira
* Cyzone cy star glow Brilho Labial - Cyzone  AMEI!!
* Cyzone cy volumania Máscara para olhos Blackmania - Cyzone
* Nutriger BetaMelani - Nutriger
* Escova Mini - Fidalga
* Kaedo KP DD Cream Cabelo e Corpo - Kaedo
* ROC Minesol Actil Unify FPS80 - ROC

Os únicos produtos que vieram FULL SIZE, mini escova, brilho labial e a máscara para os olhos.

Tomara que a Glam de janeiro venha muito melhor.

Quem quiser assinar
https://www.glambox.com.br:443/Glamgirl/Convite/bgzd


bjinhoss

2 comentários:

  1. Gostaria de me vender seu kaedo dd cream?

    ResponderExcluir
  2. Pior q dei para minha mãe, ela amou o meu da outra caixinha e como veio igual dei para ela.
    bjinhoss

    ResponderExcluir